Quem procura acha - Procuraê!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sandra + Fernando + Victor = Lucas | Ensaio de Gestante

Parece que virou costume me embalarem pra presente e eu estou amando isso =).
Pela terceira vez fui contratado para fotografar alguém (ou "alguéns"...rs), dessa vez a sortuda foi a Sandra que ganhou um ensaio de Gestante de uma amiga muito próxima, querida e muito especial. Essa amiga secreta pediu pra não revelar aqui que foi ela a presenteadora, mas a Sandra sabe bem quem foi e tenho certeza que ficou muito feliz. (Espero que sim, né?!)
A moda pode pegar viu?! Adoro ter meu olhar escolhido para presentear alguém em algum momento especial da vida.
A Sandra e o Fernando estão esperando o Lucas e já tem um filhão de 8 anos, o Victor. A primeira pergunta que ela fez pra mim foi se poderia levar o Vitão pro ensaio e adivinhem o que eu respondi =)))
O Vi é muito inteligente, espontâneo e divertido, foi com ele que eu comecei o bate papo sobre o ensaio e ele logo virou meu assistente, tem até foto com pose dirigida por ele, hehehehe.
Sei lá, mas alguma coisa me diz que eu era exatamente igual ao Victor quando criança. Sera?!
Ele amou participar do ensaio e confesso que até roubou a cena, foi muito divertido.
Sandra, Fernando e Vi espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu e que o Luquinhas tenha entrado na brincadeira também, né?! HHAHAHAHA....






































Um comentário: