Quem procura acha - Procuraê!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jane e Fernando | Casamento Civil


Uma vez me falaram que contratar fotógrafo pra fotografar no civil é a maior besteira, que o casamento acontece rapidinho e em 10 minutinhos acabou. Ah! E Também falaram que fotografar no almoço é besteira: "Tirar foto de gente com boca cheia?! Que feito"
Eu apenas ri, e falei que não é bem assim... E comigo não tem nada disso de chato, de boa cheia e de rapidinho. Casamento é uma vez só, e as vezes o casal só vai ter o civil pra recordar... Vamos fazer desse momento único e com muitas fotos lindas, diferentes e divertidas?!

O Fernando me ligou TRÊÊÊS dias antes do casamento e pra nossa alegria eu estava com a data livre =)))
Simpáticos demais, sorridentes demais, felizes demais.. Toparam tudo que eu falei, reservaram um tempo pra fazer fotos posadas.... Ah, como eu queria que todos os casais fossem assim, fotografar com tempo de sobra (Que sejam 15 minutinhos, já faz a diferença) é muito bom, dá pra criar mais e entregar muitas fotos diferentes... É quase um ensaio pré-casamento =)
A Jane e o Fernando casaram no civil e reuniram alguns amigos e familiares num almoço super intimo e descontraído numa churrascaria. A noiva mais feliz que eu conheci, ela saiu gritando de dentro do carro pra quem quisesse ouvir: "EEEEEU CASEEEEEEI!!!" e a galera no trânsito entrou no embalo....
É tão legal encontrar gente como a gente, FELIZ!
Agora me digam uma coisa, fazer fotos durante o almoço é um exercício e tanto, e que renderam várias fotos descontraídas e de sorriso sinceros.. Vale a pena ou não vale?!

Jane e Fernando obrigado por acreditarem em mim e toparem as locuras.. Felicidades demais pra vocês!!!







 





 
















 








Nenhum comentário:

Postar um comentário