Quem procura acha - Procuraê!!

domingo, 21 de julho de 2013

Yasmin - Pré aniversário | Smash the Cake

Depois de fotografar o casamento da Fani e do André, eu fotografei o casal gestante. E agora chegou a hora de fotografar o resultado da soma desse amor que já está completando 1 ano de vida. Se eu for contar toda a história dessa família e o carinho IMENSO que eu tenho por eles, daria para escrever um post com, no mínimo, quatro páginas, rs. 
Quando a Fani me mandou mensagem no Facebook falando que eu já era o escolhido para cobrir o aniversário da Yaya fiquei todo feliz, triste foi descobrir que o dia do aniversário seria num Sábado que eu já tenho compromisso. Fiquei chateado, rs, mas ela conseguiu resolver isso fácil. Mudou o dia do aniversário só pra eu poder fotografar. É pra ficar felizão, não é?!
O Smash the Cake é um ensaio com um bolo e uma criança pronta para  esmagar, aprontar, se sujar e comer muito deixando o fotógrafo na vontade, rs.
A Yaya é muuuuuuuita fofura numa criança só, vontade de apertar, hehehehehehehe. 
Abaixo algumas fotos do Smash the Cake e um mini ensaio que fizemos num parque. 












  








 

Um comentário:

  1. Como sempre linda. Acho que isso é mal de familia. Kkkkk. Lindas fotos parabéns

    ResponderExcluir