Quem procura acha - Procuraê!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sandra e Ericsson | Casamento

Depois de separar mais de 60 fotos desse casamento para o blog, eu finalmente consegui separar aquelas fotos que são as mais cheias de história, mais cheias de significados, mais cheias de amor, as fotos que transbordam sentimento, as que transbordam a alegria, a emoção e cumplicidade desse casal (e ainda tive que deixar muitas fotos fora do post), porque hoje eu foquei exclusivamente no casal, não que eu tenha deixado os convidados, os parentes e filhos do casal de lado, não é isso, mas eu quero deixar o post de hoje intimo e exclusivo para esse casal que se entregou completamente um ao outro.
A senhora Leonice conhece a Sandra desde os 12 anos (tem muita história pra contar) e é dona de um ateliê de alta costura, onde a própria noiva desenhou, costurou e fez o seu sonho acontecer. Fez o próprio vestido de noiva! E o detalhe do terno dos filhos foi feito com o mesmo tecido do vestido. Eu fiquei surpreso quando a noiva me contou isso na primeira reunião, já fiquei todo inspirado a fotografar esse casamento.
Outra coisa que eu nunca me esquecerei foi quando o noivo disse que Deus me colocou no caminho deles por algum proposito, e foi por isso que eles me contrataram, me senti honrado.
O casal está a mais de 18 anos juntos, já formam uma família linda e agora mais que abençoada, se entregaram um para o outro, muito amor. E um pouco disso vocês vão conferir agora.
Sandra e Ericsson, muito obrigado por me permitir contar parte da história de vocês através do meu olhar. Muitas, muitas, muitas felicidades!!!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário