Quem procura acha - Procuraê!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Thais + Fernando + Thiago = Fernanda | Ensaio de Gestante


Quanto tempo já faz que eu não passo por aqui?! Tempão, né?! E eu nem iria vir aqui por agora, as potagens estão um pouquinhos atrasadas, mas mês que vem o blog será atualizado com maior frequência. Eu tenho fotografado tanto, mas tanto que não sobra tempo para atualizar o blog, tô priorizando as entregas dos últimos trabalhos para depois vir com um maratona de histórias lindas, felizes e divertidas =).
Eu só tenho a agradecer ao cara lá de cima por tudo que tem acontecido em minha vida, que mesmo cheia de altos e baixos (como toda vida há de viver, rs) está vivendo momentos de conquistas. E também aproveito para agradecer cada pessoa que Ele tem colocado em meu caminho esses dois últimos anos, cada cliente que conquisto é uma nova amizade que brota....

E falando em amizade, eu vou começar a contar a história dessa família que já é mais que conhecida por aqui... Para resumir: fotografei o casamento da Fani , prima da Thais, que me indicou para o casamento da dela, fotografei o casamento da Thais que me indicou para a Carol, irmã do Fernando, noivo da Thais, aí fotografei a Fani gestante e o primeiro aninho da Yaya acompanhado de smash the cake, logo estava fotografando a Manu, filhote da Beth e do Kim, parentes do Fernando, depois veio o aniversário de um ano do Thiaguinho com direito a smash the cake e agora...

Tcharam, chegou a vez de fotografar o barrigão com a Nandinha, na praia, com luz linda de verão, com diversão, com amor e com Thiaguinho super boy e Fernando super pai. =))) .

Que essa família é maravilha e muito querida eu não preciso nem falar mais, né?! E contar minha felicidade por ser o "favoritinho" deles é "me achar" demais??! HAHAHHAHAHA... (brincadeira, gente!), mas não tem como explicar a ligação que eu criei com eles, se eu pudesse fotografaria todos os momentos felizes e divertidos deles.
Ah! Não posso deixar de falar o carinho e compreensão que eles tiveram comigo no último ensaio, imprevistos acontecem, e minha linda câmera resolveu beber um pouco de água salgada, rs, tô rindo pra não chorar, mas minha preocupação era terminar o ensaio deles, e eles super preocupados comigo, com a câmera, e por fim deu tudo certo. Terminamos o ensaio =) . Ufa!!!

Bom já voltei escrevendo demais, né?! Então aproveitar pra desejar um Feliz 2014 para todos os leitores do blog e que me seguem no Facebook :) . Um ano de Conquistas para todos vocês.



















Um comentário:

  1. Reinaldo, so tenho que agradecer pela paciencia e pelo carinho, somos grato por vc esta
    fotografando nossos melhores e mais importantes momento, espero que vc continuie por mais
    1000 anos. Te adoramos de coraçao e como amigo.
    Ammmmeeeiiiiiiiiiiiiiiiii todas as fotos .
    Parabens pelo seu trabalho vc sabe o quando gosto de fotografia.
    Bjs.... Thais Fernando Thiago e Fernandinha :)

    ResponderExcluir