Quem procura acha - Procuraê!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Karol e Leandro | Casamento - Capelania Militar

O mês de Novembro me reservou muitas surpresas boas, muitos eventos e toda aquela correria de fim de ano que todo mundo (ou quase todo mundo) deve estar vivendo. E por isso eu não consegui vir contar essa história antes. Vamos ver pelo lado positivo, é sempre bom recordar e pra mim parece que foi ontem que aconteceu esse casamento, eu diria mais, parece que faz um tempão que eu conheço esse casal e essa família maravilhosa e fui convidado para fotografa-los ontem, hehehehe.
Eu confesso que hoje está difícil escrever aqui. Não sei se eu falo do quão incrível a Karol e o Lê foram (e continuam sendo) comigo desde a nossa primeira reunião, no ensaio no Museu do Ipiranga e no dia do casamento. Casal que chega me chamando pelo apelido já ganha meu coração fácil. Aí a mãe da noiva me trata super bem, me deixa a vontade e ainda solta um montão de elogios no Facebook, é pra ficar feliz demais mesmo, né?!
A Karol ficou pronta antes da hora no making-of, fizemos um trajeto tranquilo até a igreja, eles se entregaram no altar, entre risos e choros, estavam tranquilos, felizes, casando... E na balada?! AAAh, eles dançaram muito, se jogaram, se acabaaaaraaaam. Esse foi um dos casamentos mais felizes que eu fotografei, daqueles que me fez sentir parte da família, da história, eu vivi as emoções junto.
Ah! Eu não posso deixar de falar da Valsa, uma das valsas mais emocionantes que eu já vi, o casal dançou com os Pais e Sogros, lindo, lindo, lindo. Este casamento está na lista dos meus favoritos, peço pra Deus que os próximos sejam assim.. hehehehe. Todos casamentos são meus favoritos de alguma forma , com suas particularidades =)
Karol e Lê muito obrigado por acreditarem fielmente em mim, por me deixarem muito a vontade, por toparem as loucuras, por ficarem a vontade, enfim, POR TUDO.
Espero que essa prévia dê um alívio em vocês (ou aumente a curiosidade :P) :












 




























Um comentário:

  1. Rei, não tem como expressar a grandeza de sua pessoa interior e exterior. Peço a papai do céu que continue a lhe abençoar hoje e sempre mais, por que são poucas as pessoas que conseguem tornar-se parte de nossas vidas de forma tão simples, mas que tornam-se essenciais. Já lhe disse antes, e vou repetir aqui, quero tê-lo como amigo e fotógrafo para o resto de nossas vidas, eternizando cada momento e fazendo parte de cada um deles. Foram mágico todos os momentos, e agradeço ter ido ao salão, pois, se não tivesse ido, jamais teríamos lhe conhecido. Foi Deus. Agradecemos imensamente, todo carinho, paciência, alegria contagiante e por tudo que és, pois, sem vc, jamais seria a mesma coisa. Nosso(a) baby já vai nascer sabendo o quanto tio Re, é especial. Obrigada, obrigada e obrigada, Vc já faz parte desta família. Dois beijos, na verdade três, com carinho. Karol, Lê e baby.

    ResponderExcluir