Quem procura acha - Procuraê!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sara e Felipe | E-session - Ensaio de namorados

Para fazer um ensaio de casal não é necessário esperar o dia do seu casamento e contratar um fotógrafo profissional pra fazer uma sessão pré-casamento. Você pode fazer isso em qualquer momento da vida, inclusive para comemorar alguns aninhos de casados, ou para comemorar uma conquista, data especial ou alguma decisão importante na vida a dois, que é o caso da Sá e do Fê.
Ou simplesmente querer um ensaio lindo a dois =)
A Sá que já é minha amiga a mais de 10 anos, conheceu o Fê no ano passado na faculdade de marketing que eles cursam juntos, pois é, o amor está em qualquer lugar, e já faz um tempão que eles (acreditem, o Fê também...) me pediam um orçamento e uma vaga na agenda pra fazer um ensaio de namorados. O Jardim Botânico já estava definido como o lugar ideal para o ensaio, a Sara ama a beleza e a paz que o JB transmite. O Fê não conhecia, mas topou rapidão...
Eu tive um sábado livre e eles um motivo super especial e fofo para fazer o ensaio; e ainda é o presente do dia dos namorados que eles se deram. Tem coisa melhor?! Presente para posteridade, eles já até falaram o que vão fazer com as fotos, mas aí é segredo de estado... não posso contar, hehehehe, só que fiquei FELIZÃO!
Confesso que esse ensaio, em particular, foi mais fácil de fazer porque eu já conheço o casal, tenho intimidade e pude ser livre pra falar coisinhas, rs, tudo que eu pedia eles faziam, aliás, eles já saíram com a "pegada", foi um ensaio romântico com uma coisa mais hot, se é que vocês me entendem...HAHAHAHAHA.

Sá e Fê, muito obrigado pela amizade e confiança, sinto um carinho e apreço hiper, mega, blaster, super, ultra especial por vocês dois. E espero que vocês tenham se divertindo tanto quanto eu...

Bom, hoje eu já falei demais, né?! Tem muitas fotos legais, mas eu fiz uma prévia rápida só pra matar a curiosidade do casal que queria ficar vendo todas as fotos no lcd da câmera, rss...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário